Um Blog de Informações que com pouco tempo já esta com sucesso absoluto!!!!

quinta-feira, 31 de maio de 2012

Segundo cliente, Caixa Econômica de Remanso tem o pior atendimento entre os bancos da cidade



Um cliente que prefere não se identificar, expõe sua total insatisfação com os serviços prestados pela Agência 3395 pertencente a Caixa Econômica Federal situada em Remanso-BA. Na data de hoje (30/05), o mesmo ficou mais de 01 hora na fila de atendimento interno para pessoa física, uma perfeita demonstração de que nesta agência, o que menos importa é o cliente, assim como ele, outros clientes passaram pela mesma situação, sendo que a mesma falta de respeito já aconteceu outras vezes.
Tais fatos, hoje e sempre infelizmente, frequentam o noticiário nacional, evidenciando o flagrante desrespeito aos direitos básicos dos consumidores, condição esta em que se enquadram todos os usuários de serviços bancários.Este triste panorama tem levado, inclusive, a edição de leis municipais, no sentido de obrigar as agência bancárias a prestar atendimento digno aos seus clientes e usuários diversos, mediante o estabelecimento de um tempo máximo para essa atividade. Como exemplo a capital Salvador, através de lei municipal determina que em dias normais o tempo máximo para atendimento é de 15 minutos, e de 25 minutos em véspera ou após feriados prolongados.Em muitos casos por todo o Brasil, usuários ganham indenizações pelo constrangimento causado pelo longo tempo de espera na fila, mas para isso é preciso ter uma lei que determine um tempo máximo de espera, infelizmente o legislativo municipal de Remanso nunca se preocupou com este gravíssimo problema, o qual muitas pessoas são obrigadas a suportar sem poder fazer nada.
fonte: Remanso Online.

Nenhum comentário:

Postar um comentário