Um Blog de Informações que com pouco tempo já esta com sucesso absoluto!!!!

sexta-feira, 12 de outubro de 2012

PREFEITO REELEITO DE PILÃO ARCADO É ACUSADO DE COMPRA DE VOTOS


O candidato da Coligação “Unidos pelo desenvolvimento de Pilão Arcado”, Raimundo Nonato Dias Santos, deu entrada em representação na Justiça Eleitoral nesta quinta-feira, dia 11, denunciando que na véspera da eleição (06), o prefeito reeleito em Pilão Arcado, João Ubiratan (PSD), conhecido por Joãozinho Porfírio, foi flagrado tentando comprar votos de duas mulheres durante uma visita à residência das eleitoras na rua Treze de Junho, próximo à metalúrgica. No vídeo gravado por Elba Cavalcante Rocha, o prefeito oferece “ajuda” à sua mãe Eva Francelina Cavalcante, em troca de votos. O vídeo, inclusive, foi alvo de pronunciamento do deputado Adolfo Neto esta semana na Assembleia Legislativa da Bahia e foi publicado no Youtube.
A gravação revela Joãozinho tentando convencer a família a votar nele em troca de dinheiro para pagar a faculdade de Elba Cavalcante, ajuda na reforma do banheiro da residência e emprego para irmã de Eva Francelina. “Vou fazer o que posso, hoje não tenho dinheiro aqui, tenho só 100 reais. Eu tô lhe dizendo que posso dar uma ajuda na construção de seu banheiro, e dou”, ofereceu.
“Não, não, não resolva o meu problema, que eu tô devendo em banco, quase que zerada, meu salário é de trezentos e pouco reais, porque eu tenho empréstimo e eu tô cheia de coisas”. E ele responde irritado. “Sim minha amiga, mas as coisas não podem se decidir nessa maneira também. Se eu não tô podendo lhe dar agora, não vai dar depois? Eu confio em você e você pode confiar em mim. Você vai votar em mim domingo, ficar atrás de uma urna, eu tenho confiança em você, e você nem pode confiar em mim?”, disse tentando convencê-la.

Confira o vídeo:



A representação assinada pelo advogado Marcio Jandir e pelo candidato Raimundo Nonato e pelo presidente da coligação Guanay de Assis Borges, pede a inelegibilidade, a cassação do registro ou do diploma do prefeito reeleito.
Confira a representação aqui...

Fonte:Geraldo José



Um comentário: